Archief voor Bactérias

Listeria monocytogenes

Qual é a Listeria monocytogenes?

A Listeria monocytogenes é uma bactéria gram-positiva. Ela pode causar intoxicação alimentar, que também é chamado de listeriose. A bactéria entra no corpo através do intestino e é, posteriormente, em órgãos tais como o fígado e baço, multiplicam.

Chlamydia trachomatis

Qual é a Chlamydia trachomatis?

A clamídia é uma infecção bacteriana dos órgãos genitais que podem dar.

Chlamydia em homens

Nos homens, uma infecção do trato urinário (uretra) e às vezes do epidídimo surgem. A sensação de queimação ao urinar pode indicar inflamação do trato urinário. Muitas vezes, uma infecção por clamídia em homens, no entanto, vem sem sintomas evidentes. Isso pode demorar um longo período de tempo antes do diagnóstico.

Chlamydia em mulheres

Pode haver uma inflamação do útero surgir em mulheres. Além disso, as mulheres também recebem denúncias de uma infecção urinária. Às vezes, a clamídia ‘subir’ para as trompas de falópio e uma inflamação das trompas de Falópio pode levar à infertilidade. Isto é causado por uma inflamação, por vezes faz com que o tecido cicatricial, que, em seguida, fechado trompas crescer.

Você sabia que …

Chlamydia excepto uma DST também uma das principais causas de cegueira no mundo. Especialmente em países pobres, onde a higiene geral não está devidamente controlada, pode causar inflamação. Esta inflamação do olho é chamado de tracoma.

Energia

Chlamydia tem uma energia especial, porque ele não pode fornecer seu próprio combustível. Para ainda na sua energia para proporcionar a bactéria tem os seus nutrientes e de energia na célula infectada. Portanto Chlamydia vive em grande parte dentro de outras células (intracelular). Isto permite que a própria pele também é mais fácil para o sistema imunitário.

Escherichia coli

O que é Escherichia coli?

A Escherichia coli é uma espécie de bactéria que ocorre naturalmente no intestino de seres humanos e animais. Reclamações causadas por Escherichia coli pode ser cistite e diarréia do viajante. A maioria das espécies de E. coli  pertence apenas no intestino em casa, mas existem alguns tipos que podem causar, como enterohemorrágica ( EHEC e. coli) e Stec ( toxina shiga produzir E. coli).

A Escherichia coli é uma haste gram negativa.

infecção urinária

As bactérias de Escherichia coli é normalmente encontrado como uma causa de cistite.

EHEC

Uma variante perigosa da bactéria Escherichia coli é chamado de EHEC. Isso significa Escherichia coli enterro hemorrágica. Entero significa hemorragia intestinal e meios hemorrágicas. Estas são variantes que podem dar hemorragia no intestino. Há algumas grandes surtos de bactérias EHEC descritos. Que normalmente vai para o alimento que é atingido. Infectado em algum lugar na cadeia de produção Na Alemanha, surgiu em 2011 um grande surto da bactéria EHEC em que muitas pessoas estavam doentes . Trata-se, neste caso, muitas vezes é difícil de descobrir qual a fonte das bactérias rapidamente.