O que é Herpes Simples?

Herpes simples é um vírus herpes que pode causar inflamação da pele. Mais reconhecível para pequenas bolhas na região dos lábios, também chamada afta. Existem dois tipos de herpes simplex tipo 1 e 2.

O vírus do herpes pode ser transmitida por contato com a pele. O vírus penetra a lugares onde a pele é úmida e leve danificado. Muitas vezes, ao redor da boca, mas ao redor da vagina, pênis ou ânus. Durante o sexo pode ser o vírus de herpes simplex é facilmente transmissível. O vírus não vai viver muito tempo fora do corpo.

Herpes simples tipo 1 (HSV1)

HSV-1 é geralmente encontrada nas infecções dos lábios, boca e rosto. Esta é a infecção pelo vírus herpes simplex mais comum e muitas pessoas desenvolvê-lo na infância, causada al HSV-1, muitas vezes feridas (lesões) na boca, lábios ou infecção nos olhos (especialmente na conjuntiva e córnea). Ela também pode causar infecções da mucosa dos cérebros (meningo-encefalite). É transmitida através do contato com saliva infectada. Do adulto tem cerca de 30-90% das pessoas anticorpos para o HSV-1. O risco de infecção na infância é maior, visitando jardins de infância e creche.

Herpes simples tipo 2 (HSV2)

Isso geralmente é a forma de transmissão sexual do herpes. Os sintomas incluem úlceras genitais ou feridas. No entanto, algumas pessoas com HSV-2 não apresentam sintomas. Cerca de 30% dos adultos tem anticorpos para o HSV-2. Infecção Hospitalar do tipo 1 e 2 do vírus pode acontecer em contato oral-genital.

Ambos os tipos de vírus herpes dar pequenas bolhas úmidas que secar e irritar. Até agora já não é tão clara que o HSV-1, em particular o pé e impede que o HSV-2, especialmente genital. Estas infecções estão indo para percorrer uns aos outros e também pode ser que as pessoas tanto herpesviruses carregam.