Bactéria infecção hospitalar

O que é uma bactéria do hospital?

As bactérias que são resistentes a diversos tipos de antibióticos, muitas vezes vivem bem em hospitais. Parece paradoxal, mas porque muitos pacientes recebem antibióticos administrados em hospitais bactérias comuns estão todos mortos. As bactérias resistentes continuam a viver lá e pode crescer significativamente, já que não há espécies competidoras. Isto resulta em ambiente hospitalar espécies bacterianas que se desenvolvem há extra.

resistência

As bactérias são geralmente Hospital bactérias muito resistentes. Isso não significa que você automaticamente também muito doente. Só se você estiver doente da infecção é difícil de tratar porque as bactérias são resistentes aos antibióticos. Muitas bactérias hospitalares, como certas variedades de enterococos ou kliebsiella normalmente vivem em nossos intestinos. Se há bactérias muito resistentes que vivem em seu intestino que não quer dizer que você está doente (com febre). No entanto, existem medidas tomadas em hospital de isolamento . Especialmente para outros pacientes que são proteção muito fraca. Pacientes gravemente doentes podem tornar-se facilmente infectadas, e são muito difíceis de tratar.

Bacteria de infecçao hospitalar

Bactérias hospitalares bem conhecidos incluem:

  • SARM ou MRSA - Staphylococcus aureus resistente a la meticilina
  • ESBL – Enterobactérias produtoras de β-lactamases de espectro estendido
  • ERV ou VRE - Enterococcus resistentes à vancomicina
  • Acinetobacter

Infecções hospitalares

A infecção hospitalar, também conhecida como uma infecção hospitalar é uma infecção cujo desenvolvimento é favorecido por um hospital, como uma infecção que um paciente incorre durante uma visita ao hospital. Estas infecções são frequentemente agravada pela redução da resistência de pacientes individuais. Infecções nosocomiais pode causar pneumonia grave (pneumonia) e infecções do tracto urinário, sangue e outras partes do corpo. Muitos tipos são difíceis de tratar com os antibióticos porque muitas das bactérias hospitalares causadores tornaram-se resistentes aos antibióticos.


Ajudar-nos a traduzir

Por favor, ajude-nos a traduzir o site em português. A tradução automática produz erros que podem ser corrigidos com a sua ajuda. Copie a frase errada na primeira caixa. Escreva a sua tradução na segunda caixa. Iremos atualizar o texto o mais rápido possível. Obrigado antecipadamente!

Texto como agora

Sugestão de tradução


Copyright © | Examedesangue.com | actualizó por última vez: