Microbiologia Médica

Microbiologia

Microbiologia é uma especialidade médica que lida com o diagnóstico de doenças infecciosas.

Microbiologia Médica

Bactérias, vírus, fungos e parasitas, são do âmbito da microbiologia clínica. Estes especialistas estão envolvidos no diagnóstico de doenças infecciosas. Aqui, o agente causador da infecção, e está representado, há também muitas vezes uma determinação de sensibilidade é feita. Aqui olhamos para todos os antibióticos ou antivirais o patógeno resistente e / ou sensíveis. A interpretação dos resultados e dar um conselho tratamento adequado é da responsabilidade de microbiologia médica.

Higiene e Infecção Hospitalar

Se certas bactérias são mais freqüentes do que normalmente pode ser esperado para lidar com um surto. Naquele tempo, uma infecção do consultor médico microbiologia departamento vir e assistir. Eles dão conselhos sobre o isolamento (= único enfermeiro) e higiene. Se o departamento de microbiologia médica bactéria é cultivada que é muito resistente, não deverá ser transmitido através do resto do hospital, estes pacientes devem, portanto, ser amamentados em isolamento.

Epidemiologia

O departamento de microbiologia médica trabalha em estreita colaboração com as autoridades de saúde locais, outros laboratórios e do Instituto Nacional de Saúde Pública e Meio Ambiente. Por exemplo, surtos de doenças infecciosas podem ser rapidamente reconhecida e medidas oportunas sejam tomadas. Por exemplo, a cada ano a epidemia de gripe bem conservado e verificado se a vacina é opaco.

Ajudar-nos a traduzir

Por favor, ajude-nos a traduzir o site em português. A tradução automática produz erros que podem ser corrigidos com a sua ajuda. Copie a frase errada na primeira caixa. Escreva a sua tradução na segunda caixa. Iremos atualizar o texto o mais rápido possível. Obrigado antecipadamente!

Texto como agora

Sugestão de tradução