O que é Saccharomyces cerevisiae?

Saccharomyces cerevisiae, também é referido como fermento de padeiro. É uma levedura, que é amplamente utilizado para a preparação de alimentos e de álcool, por exemplo. Ele pode converter alguns açúcares que cria álcool. Acredita-se que a levedura tem sido descoberto pela primeira vez, a casca de uva, por vezes, há ainda a ser encontrados na casca do fruto. Pequeno uma camada posterior da referida levedura É uma das leveduras mais estudados na biologia molecular e celular, por conseguinte, é muitas vezes utilizada como um modelo.

Características

S. cerevisiae células são redondas para ovais e 5-10 microns de diâmetro. Todas as estirpes aerobicamente em glucose, maltose, trealose e crescer. Eles não crescem em lactose. O crescimento de outros açúcares varia, alguns crescem em galactose e / ou frutose. A capacidade das leveduras para usar uma variedade de açúcares, pode ser diferente, dependendo se eles são cultivados. Aeróbico ou anaeróbico Algumas cepas não pode crescer anaerobicamente em sacarose e trealose. Com nutrientes suficientes células de levedura pode dobrar em cerca de 100 minutos.

fermento de padeiro

Saccharomyces cerevisiae é utilizada na produção de cerveja, vinho e pão assar.

infecção

Isto infecções fúngicas quase nunca dão, por vezes, pode haver um crescimento excessivo na vagina ocorrer. Também pode haver em pacientes criticamente enfermos infecções fúngicas invasivas ocorrem, isso pode incluir doentes com um sistema imunitário enfraquecido.