O que é a diferenciação de leucócitos?

Os leucócitos são células brancas do sangue. Estes são particularmente envolvido em nossa defesa. Durante uma infecção, um esforço significativo ou gravidez pode ser aumentada de leucócitos. Existem diferentes tipos de leucócitos para os diferentes tipos de infecção a ser controladas. Quando uma diferenciação de leucócitos (leuco dif) é solicitado, todos os tipos de leucócitos contados separadamente.

  • Neutrófilos
  • Linfócitos
  • Eosinófilos
  • Basófilos
  • Monócitos

Os neutrófilos são particularmente associados com infecções bacterianas e outras reacções inflamatórias. Eles desempenham um papel importante na primeira linha de defesa. Neutrófilos quebradas podem ser encontrados na pus.

Os linfócitos podem ser divididos em T e células-B. Eles constituem a memória do sistema imunológico e produzir anticorpos. Se você já tiver uma infecção com o mesmo patógeno sofreu, os linfócitos podem ocorrer de forma rápida e eficiente. Isto é também conhecido como a resposta imunitária específica chamada.

Eosinófilos lutar especialmente infecções de parasitas. Um aumento desta pode indicar uma infecção parasitária, como tênia ou malária.
Granulócitos basófilos têm o menor no sangue (em geral, menos de 1%). As células transportar substâncias em si uma resposta inflamatória que pode desencadear, tais como a histamina. Estes trabalhos para dilatar os vasos sanguíneos e garantir que eles são um pouco permeável. Isto permite que as outras células do contacto fácil ignição. Este exemplo mostra também a imagem típica de uma reação alérgica em que a pele fica vermelha porque os capilares pequena dilatar.

Os monócitos presentes encontrados pedaços estranhos (bactérias ou partículas de vírus) aos linfócitos. Eles, assim, ajudar a trazer a resposta imune específica. Os agentes de segurança estão no sangue que é rapidamente no local de uma infecção pode ser. Monócitos podem absorver substâncias estranhas e as células-T expressar a avaliação.

Por quê?

Para obter informações sobre o tipo de infecção, inflamação ou reação alérgica.

Como?

A partir da veia de um braço.

Valores normais

Neutrófilos                     1,5-9,0 x 10 ^ 9 / L
Linfócitos                       1,0-4,0 x10 ^ 9 / L
Granulócitos eosinofílicos  <0,4 x 10 ^ 9 / L
Granulócitos basófilos       <0,2 x 10 ^ 9 / L
Monócitos                       0,2 – 0,8 x10 ^ 9 / L