O que são os leucócitos?

Leucócitos são também chamados de glóbulos brancos chamados. As células que estão particularmente envolvidos no nosso sistema imunitário. Durante uma infecção, esforço significativo ou a gravidez, o número aumenta. Isto é chamado uma leucocitose mencionado. Existem diferentes tipos de leucócitos para os diferentes tipos de infecções a serem controlados. Para estimar que tipo de infecção uma pessoa tem que fazer, portanto, é muitas vezes uma diferenciação aplicada (Leuco dif). Em seguida, todos os tipos de leucócitos no microscópio e contados separadamente.

Os leucócitos podem ser elevados em leucemia, a proliferação de glóbulos brancos. Existem vários tipos de leucemia, incluindo leucemia linfoblástica aguda (LLA), leucemia linfocítica crônica (LLC), leucemia mielóide aguda (LMA) e leucemia mielóide crônica (LMC).

A leucopenia, uma redução do número de leucócitos e podem ocorrer com certos medicamentos, tais como o metotrexato ou a quimioterapia.

Por quê?

Para avaliar se os pacientes apresentam sinais de infecção. Além disso, com a diferenciação, mais especificamente, do tipo de infecção a ser analisado.

Valores normais

Leucócitos 4,5-11 x10 ^ 9 / L